segunda-feira, 22 de junho de 2015

Compras do Dia

   
Olá Olá....

Hoje foi dia de folga, como tal foi também dia de passeio, como os miúdos estão de férias da escola, fomos todos em família, o que é sempre sinal de muita correria e de gritaria e de muito stress (pelo menos para mim), fomos até à linda cidade de Santarém....
Aproveitando para fazer umas comprinhas, tudo coisa pouca, porque os euros andam muito fugidos :)
Mas vou passar a mostrar o que comprei, e chega de blá,blá,blá....



Sapatos, para mim e para a Iara, os meus não era bem o que eu queria mas são super confortáveis.
Biquínis para as princesas, (para juntar há já vasta coleção de biquínis) rosa e amarelo é da Iris o azul e amarelo da Iara.
Blusa básica, branca para as princesas vai ser para eu pintar algo...
Várias coisas que comprei para uns projectos que tenho em mente, uns elásticos para o cabelo, e umas molas para papeis....



Se gostam de saber estas novidades, não se esqueçam de comentar, para eu saber se faço mais....
                  Jokinhas





Sem comentários:

Enviar um comentário