quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Experiência de compras online: Primor (com openbox e com video)

Olá olá....

Hoje trago-vos mais uma review de uma loja online,  a Primor.


A Primor é uma loja espanhola que também vende para Portugal.

Tem à nossa deposição varias marcas de produtos de maquilhagem, parafarmácia, perfumes, cuidados de corpo, entre outras coisas.

Os portes são grátis a partir dos 20€ e antes dos 20€ ficam à volta de 3€.
Podemos pagar por transferência bancária, PayPal, visa ou contra reembolso ( foi o que eu escolhi) e não pagamos mais por isso.

Podemos escolher se a nossa encomenda vem por CTT ou por transportadora.

Entregas feitas de 48 a 72h.

O que eu encomendei:


Agua da Babaria foi Oferta

Kit nailart da essence
Baton makeup Revolucion

Blush Makeup Revolucion

Baton Astra

Corrector Sleek

Baton Wet and Wild


Serum Delia
 AQUI

Corrector Maybelline


Esta foram as minhas compras...

Podem também ver o video que gravei 



Jokinhas

Bé Ribeiro

1 comentário:

  1. Olá, eu gostava de fazer uma encomenda no site mas não estou a conseguir concluir a encomenda porque diz que o codigo postal que inseri está invalido.. pode ajudar me?

    ResponderEliminar