quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Experiência de compras online: Beautik.es (com video)

Olá olá...

Hoje venho apresentar-vos mais uma loja online onde fiz umas compras, coisa pouca porque eu na primeira encomenda nunca mando vir muita coisa, assim se for enganada o desgosto não é muito grande....

A loja onde fiz as compras é a Beautik.es é uma loja Espanhola que envia para Portugal, esta loja vende varias marcas como: Sleek, Catrice, Essence, Nyx entre outras....

Podem visitar a loja AQUI

Eu gostei da loja tem tudo de forma a facilitar as compras, tudo bem arrumadinho, os preços também são competitivos, pagamentos por PayPal, visa, transferência bancária, entregas  num máximo de 48 a 72 horas, encomenda entregue por uma transportadora, até aqui tudo bom.

Agora vamos lá passar ao que eu não me agradou, que foram os portes de envio , são muito altos, paguei 5,95€ de portes de envio, valor que acho um abuso....

O que eu comprei:

Corrector Nyx  AQUI

Roda com decorações para unhas - AQUI

Decorações para nail art - AQUI

Glitter nailart - AQUI

Verniz Matificante - AQUI


Oferta 

E estas foram as minhas compras....

Podem tambem ver este video, onde podem ver detalhadamente todos os produtos...




jokinhas

Bé Ribeiro

1 comentário:

  1. Não conhecia essa lojinha, mas em comparação com a Maquillalia ou Primor que são as que conheço melhor, vi que em alguns produtos não compensa (por exemplo os pincéis da Real technics), e os portes são realmente carotes. Na maquillalia nunca me ficaram por mais de 3€ e na Primor, como normalmente compro acima dos 20€ nunca paguei portes, mas se fosse menos desse valor seriam 3€, ainda com a vantagem de marcas mais populares, na compra de 4 produtos oferecem 1. Beijinhos :)

    ResponderEliminar