sábado, 5 de julho de 2014

Experiência de compras online: Beauty Secrets (com video)

Olá olá....
Hoje venho falar-vos de uma lojinha online Portuguesa onde eu fiz algumas compras a Beauty Secrets.
Eu descobri esta loja por mero acaso, no Facebook, AQUI e como agora ando numa de descobrir material para unhas de gel, fui logo ver tudinho o que a lojinha tinha, confesso que o que mais me chamou a atenção foi o preço e as promoções....

Nesta loja tambem podem encontrar maquilhagem, material para depilação, entre muitas outras coisas....

Mas vamos lá passar para o mais importante.

Como se processou a encomenda?

Fui ao site da Beauty Secrets  AQUI  ,fiz o login, adicionei os produtos que pretendia ao meu cesto de compras, e depois segui todos os passos que estavam na pagina, para fazer confirmar morada forma de pagamento,etc.

Então a encomenda demorou apenas um 2 dias a chegar super rápido.

Os portes em compras superiores a 5 euros não se pagam.

As formas de pagamento são:

Contra reembolso
Multibanco
Transferência Bancaria

Eu comprei:


Verniz para carimbo para fazer nailart - 



Gel T3 pink aquecimento nulo - AQUI

Gel Make up de 5 ml- AQUI


Extra Brilho (sem goma) -  AQUI

Promotor - AQUI


Rolo de Pad´s 500 unid - AQUI

Removedor Soak off - AQUI


Estes 2 potes foram oferta



Eu fiz 2 encomendas separadas em cada encomenda vinha ainda um miminho de oferta que é sempre bom de receber....

De resto adorei tudo super rápido boas promoções, pagamento fácil de fazer,
se tivesse de dar uma classificação a esta loja daria um 8/10

Algo a melhorar:

A única critica construtiva, que tenho a fazer é: As etiquetas dos produtos, algumas delas não estão lá muito legíveis, acho que era um ponto a melhorar, visto que é apenas umas questão de impressão, e alem disso como são em papel e a maior parte dos produtos são líquidos, as etiquetas estragam-se com alguma facilidade.


Fica aqui o video que gravei onde podem ver e ouvir o que eu achei....




Jokinhas 

Bé Ribeiro




Sem comentários:

Enviar um comentário