quarta-feira, 7 de maio de 2014

Recebidos: Essência das Essências e Making Up colours

Olá olá...
E hoje venho contar-vos umas novidades, ara começar tenho uma nova parceria com a lojinha online Essência das Essências que tem vários produtos entre eles os perfumes da Yodeyma, que são perfumes genéricos fantasticos, e alem disso, podem também encontrar lá os vernizes da marca Andreia produtos de maquilhagem da BeautyUk entre muitas outras coisas...
E usando o código BERIBEIRO em compras superiores a 20 euros tem um desconto de 5%.
Podem visitar a Essência das Essências AQUI....

A Essência das essências pertence á Patricia que também tem um blog fantástico se quiserem visitar passem por Aqui ....


Mas ainda tenho mais novidades....

Recebi também uns belos prémios que ganhei em um sorteio no Blog Making Up Colours, e vocês nem vão imaginar os prémios fantásticos que são....


Trio de Blush da Sleek
Pout Paint da Sleek
Verniz O.P.I
Paleta Cores neutras Inglot
E ainda me enviaram um miminho que eu juro que fiquei maravilhada tem um cheiro do outro mundo,
 um coração da Lush (para colocar na agua do banho).

Escusado será dizer que eu adorei...

Muito obrigada Minhas lindas 

Podem visitar o Blog Making Up Colors Aqui


E se quiserem ver tudo detalhadamente gravei este video:





Jokinhas

Bé Ribeiro







Sem comentários:

Enviar um comentário