sábado, 1 de março de 2014

1º Aniversario Bé Ribeiro por Verniz Rosa (DIY - Decoração)

Olá Olá...

Eu sei que já acabou o mês de Fevereiro, mas Março também é um mês maravilhoso e também é um mês de aniversario, neste caso o meu, que faço anos no dia 10....
Mas vamos lá continuar, trago-vos mais um video de comemoração do nosso canal e blog, desta vez de uma menina que eu adoro muito, que é uma Alentejaninha como eu e uma das 1º youtubers que eu comecei a seguir....


Estou a falar da Andreia do canal e do blog Verniz Rosa que podem visitar aqui:

A Andreia traz-nos um Diy de uns quadros para quarto de bebe super fáceis, económicos, e lindos....
Podem ver todos os pormenores no video 


Muito obrigada Andreia nem imaginas o que significou fazeres parte de uma comemoração tão importante para mim...

Jokinhas

Bé Ribeiro

2 comentários:

  1. Querida Muitos PARABÉNS <3
    Adorei esta DIY <3
    Beijinhos
    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar