quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cantinho de Maquilhagem (Dicas) (com video)

Olá Olá...

Depois de alguns pedidos, vim mostrar-vos o meu cantinho de maquilhagem (actualizado) e deixo-vos algumas dicas de arrumação....

 Eu ainda tenho pouca maquilhagem mas para mim já chega e sobra.
Tenho 3 destes organizadores de acrílico que dão imenso jeito para batons e alguns produtos que tem de estar mais há mão

Estes organizadores comprei no De Borla a 7€ cada um levam muita coisa e não ocupa muito espaço.

Esta sesta tem as paletes de sombras e os produtos de tratamento de pele que mais utilizo.

As gavetas estão divididas com uns cartões que eu fiz assim fica tudo separado e não ocupa tanto espaço como as caixas.


Cada espaço tem o seu tema os blushes as bases os iluminadores.....

E se quiserem ver tudo mais ao pormenor podem ver o video que gravei....




Jokinhas

Bé Ribeiro




Sem comentários:

Enviar um comentário