quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

1º Aniversrio Bé RibeiroPor SecretPink Correia (Faça você mesma Prato da regional do Porto,tripas a moda do Porto.)

Olá Olá...
Vocês nem vão imaginar o que vos trago agora...
É uma receita de Tripas á moda do Porto uma comida que eu já muito tinha ouvido falar mas nunca tinha visto.
Quem veio partilhar esta bela receitinha connosco foram as irmãs, Sandra Correia e Marta Correia do canal SecretPink Correia, e é uma receita da  Dª Fatima que é mãe da Sandra e da Marta, o que me deixou ainda mais feliz...
Convido a visitarem estas fantásticas irmãs aqui:


E agora deliciem-se a ver este video.


Obrigada minhas lindas, adorei...
Jokinhas doces

Bé Ribeiro

1 comentário:

  1. Minha BE es uma querida ,a minha mana chama;se Marcia ,mas nao tem problema,esperamos que o teu empenho como bloguer e youtuber te satisfaça e que consigas todas as metas que almejas,Es uma m]ae fant[astica,e uma super amiga,bju doce.Sandra

    ResponderEliminar