sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vlog 1º Dia Do Ano 2014 (com video)

Olá olá...
Desta vez trago-vos um Vlog algo que não é muito usual eu fazer mas como gosto tanto de ver os outros a fazer decidi arriscar.
E então no 1º dia do ano fui fazer um passeio em família fomos até a barragem do Alqueva que achei muito interessante, mas confesso estava á espera de mais...




E de seguida aproveitamos para dar um saltinho a Moura que eu achei uma terra lindíssima, tipicamente alentejana, adorei... pena o tempo estas tão mau...





Foi um passeio pequeno mas muito bom....

Deixo-vos o video para poderem ver as nossas aventuras, sim porque fazer uma viagem por mais pequena que ela seja com os meus 3 pestinhas não é pêra doce....



Jokinhas

Bé Ribeiro


2 comentários:

  1. Olá Bé :)
    encontrei o teu blog assim por acaso, enquanto pesquisava coisas relativas a beleza na net. e através dele conheci o buyincoins, site fantástico! e visto que já fizeste encomendas por lá, podes por favor esclarecer-me uma dúvida? passado quando tempo recebeste a encomenda em casa? beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi Juh adorei saber que fui útil a ajudar-te a gastar dinheiro, hehehehe....
      As minhas encomendas do buyincoins normalmente podem demorar ate 30 dias, mas ja tive encomendas a demorarem 10 dias a chegar 15 dias mas nenhuma demorou mais de 20 dias.... Jokinhas minha linda

      Eliminar