quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Review: Corrector Maybelline VS Corrector Kiko (com video)

Olá olá...

Hoje trago uma review dos meu  mais recentes correctores o da Maybelline que eu já uso há 1 mês e adoro, que comprei em Espanha a 9.40 €

O meu é na cor Light

E o da Kiko que também comprei em Espanha e estava em promoção a 3.90€ e foi a primeira vez que usei

O meu é na cor Nº 2

Sinceramente o da Kiko surpreendeu-me bastante pela positiva tem uma óptima cobertura tem uma excelente duração, não acumula nas lindas de expressão e tem um preço fantástico...

O da Maybelline já o uso há 1 mês uso diariamente e sou super fã também tem uma boa cobertura, não acumula e dura muito, mas talvez por ser num tom mais claro noto que fica com um aspecto bem mais iluminado....
A minha avaliação dos dois é muito positiva talvez o da Kiko compense devido ao preço bem mais acessível.... 

Deixo-vos aqui também o video que gravei e que podem ver a diferença entre um e outro e a cobertura que tem na minha pele....






Sem comentários:

Enviar um comentário