terça-feira, 1 de outubro de 2013

Review: Serum Bioten

Olá olá....
Hoje venho fazer uma review a um dos produtos de cuidados de pele que eu nunca dispenso nas minhas rotinas  diárias, estou a falar de seruns.
 Hoje vou falar-vos de um em particular, o da Bioten...



Eu já o estou a utilizar à pelo menos meses meio, uso dia sim dia não, já que vou alternando com outros...
Eu adquiri este serum no Continente por 9,90€,  ele tem uma textura em gel o que o torna mais fácil de ser absorvido pela pele...



Ele promete reparar e reafirmar a pele, claro que isso só se irá notar a longo prazo, o dá para notar instantaneamente é a frescura que me deixa no rosto, e a sensação de pele aveludada....
Na minha opinião é  tem uma excelente qualidade, preço.
O único pormenor que me desagrada é sem duvida o cheio, que parece o cheiro de sabonete Lux...
 Hihihihi
Mas definitivamente é um produto que voltaria a comprar....

Espero que tenha sido uma útil....
Se quiserem alguma review sobre outro produto que eu vos tenha mostrado é só dizerem....
Jokinhas



3 comentários:

  1. Oi, já aqui estou, ainda bem que o serum é bom, se não ficava preocupada, beijos linda.

    ResponderEliminar
  2. visitei e adorei linda.... segui... jokinhas

    ResponderEliminar