domingo, 20 de outubro de 2013

Os Meus Métodos de depilação (com video)

Olá olá...
Hoje vamos falar sobre os meus métodos de depilação....
Para começar que fique bem claro que eu detesto, mas detesto mesmo fazer a depilação, mas como não tenho outra escolha sem ser fazê-la, porque os pelos não desaparecem sozinhos....
Vou começar pelo rosto....
Costumo utilizar de tempos a tempos as bandas depilatórias da My Label


Mas alem disso utilizo diariamente a minha linda pinça, assim que vejo algum pelinho a espreitar pimba arranco logo...


Nas axilas, pernas e virilha utilizo a lamina 


Ou o creme depilatorio


As dicas ou os truques que eu costumo fazer para a pele ficar mais macia e para ser mais fácil de a lamina deslizar pela pele sem cortar é utilizar amaciador para cabelo, molho a pele espalho um pouco de amaciador por toda a área onde vou cortar os pelos e depois é só cortar....


E por fim no fim de depilar uso a minha agua de avena, que vai ajudar a não ganhar borbulhas (irritação) 


Espero ter sido útil deixo-vos também o video que gravei a explicar tudo bem explicado....
muito sinceramente acho que até expliquei bem demais .... hihihihi



jokinhas


Sem comentários:

Enviar um comentário