sábado, 21 de setembro de 2013

Experiência de Compras Online: INKANAT (com video)

Olá olá...
Hoje venho partilhar com vocês mais uma das minhas experiências de compras online, desta volta numa loja de produto naturais a loja INKANAT .....


Comprei uma embalagem de óleo de coco que já á muito eu queria experimentar, já que ele pode ser utilizado de 1001 formas diferentes, e esta embalagem traz 600 ml vai dar para experimentar muito bem,  e teve o preço de 11 euros , pode ver melhor AQUI


E o 2º produtinho que eu estou mortinha por experimentar a argila vermelha, que segundo o que li é óptima. O frasco trazer só 100 gr e tem o custo de 6 euros.... Podem ver melhor AQUI
Os portes de envio dependem do peso dos produtos encomendados os meus produtos pesavam  um total de 637 gr e como tal paguei 3,50 euros...

A encomenda foi entregue por  uma transportadora e demorou apenas 2 dias úteis.
O pagamento pode-se fazer com paypall, cartão credito e transferência bancaria.....
Deixo-vos tambem aqui o video que gravei onde podem ver tudo pormenorizadamente...




1 comentário:

  1. Fiquei curiosa com essa loja, não conhecia e parece ter bons preços já que as embalagens são bem generosas. Depois conta-nos o que achas-te dos produtos (:
    Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog, veudebeleza.blogspot.com , basta ser seguidora e deixar um comentário no post relativo ao sorteio.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar