quarta-feira, 3 de julho de 2013

Open Box The Secret Bag (com video)

Olá olá
Hoje trago-vos um video muito esperado por mim.... hihihi
Uma open box do meu The Secret Bag, que eu estava tão expectante para receber, então deixem-me lá começar por contar todos os pormenores....
o The Secret Bag para quem não sabe é um saco pelo qual pagamos e nos é enviado via CTT e lá dentro contem amostras e produtos em tamanho de venda ao publico, das mais variadas marcas.... 
Eu adquiri o meu  The Secret Bag Aqui ...
O the secret bag já vai na 2º entrega, e o do mês de Julho só começou a ser destruído no dia 1/7 mas disponibilizaram uma pré-venda que teve o inicio a 25 de Junho, eu adquiri-o logo no dia 25 mas só efectuei o pagamento no dia 27 de Julho, no passado dia 1/7 recebi um email a dizer que iria receber o meu secret bag e qual não foi o meu espanto quando no dia 2/7 já tinha o meu belo do meu saquinho...hihihi
o preço do the secret bag é de 15 euros mais 3 euros de portes de envio, o que dá a quantia de 18 euros...
Então vou passar a mostrar-vos o que eu recebi... :)

Vinha neste lindo saquinho de organza tudo muito bem arrumadinho...

O cartão com os valores comerciais de cada produto.

Todos os produtos que vinham no interior do saco.

O creme para mãos da Anatomicals
100 ml (pvp 5 euros)

Lip lust Beauty Uk
7.5g (pvp-5.99 euros)

Papier Pouder
papeis para retirar o excesso de oleosidade da pele e ao mesmo tempo retocar a maquilhagem
20 folhas (pvp- 1.99 euros)

Verniz Orly
Cor Crawford´s wine 48053
5 ml (pvp- 5 euros)

Estes produtos que acabei de referir são de tamanho normal ou seja o tamanho a que são vendidos....
Agora vou passar a mostrar as amostras...

Lust Maquilhagem emptional e brilliance
(batom)
tamanho normal 7g (pvp-17,95 euros)
Amostra contem: 5g

Gatineau 
linha serenite leite de limpeza/gel de limpeza/tonico
Tamanho normal: 250 ml (pvp- 22 euros)
Amostra contem: 50 ml

e por fim uma amostra de 30 ml do serum 7 beauty serum
tamanho normal: 30 ml (29 euros)

E isto era o que trazia o meu Secret Bag adorei vou comprar novamente...
  Compensa muito mesmo eu fiz as contas muito por alto e eu paguei 18 euros mas o saco traz produtos no valor de pelo menos 30 euros, por isso estou super fã....
Juntamente deixo-vos o video que gravei da minha open box....



JOKINHAS











2 comentários:

  1. Acabei de ver o seu video, estou à espera de ver a minha que já está à minha espera, pena eu estar fora de casa até sexta-feira. Também foi a minha 1a secret bag, e acho que vou adorar... Só referir que o batom da lush e em tamanho normal uma vez que o site da lush em portugal tinha a referencia de 7g mas estava errado e gerou esta confusãosinha :), no facebook da the secret bag já informaram que o tamanho original são mesmo as 5g.

    ResponderEliminar
  2. Parabens, adorei o blog!
    tambem adoro os videos!
    Podias passar no meu? Adorava:)
    Beijinhos♥
    beautybarbiess.blogspot.pt

    ResponderEliminar