quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sorteio (com video)

Olá Olá
Hoje venho deixar-vos uma belo de um sorteio....hihihi
Finalmente cheguei aos 500 subscritores no meu canal de youtube
estou tão mas tão feliz que vocês nem podem imaginar....
O sorteio vai ser de umas coisinhas feitas por mim.


Vai haver duas vencedoras, o sorteio será realizado no dia 1 de Julho de 2013, no site random.org
 A 1ª vencedora poderá escolher entre os 2 prémios
 E a 2ª vencedora ficará com o outro prémio....
Os miminhos sorteados são:


A mala em tecido e o Porta chaves feito com fitas....



 E o outro prémio
 esta bolsa de maquilhagem em tecido impermeável  
e a pulseira de madeira pintada á mão...

Adora passando ás regras.....

REGRAS:
1- Subscrever o meu canal de youtube

2- Seguir o meu blog....

3- Deixar uma pergunta que gostaria que eu responde-se nos comentários deste post ou nos comentários deste video AQUI  e deixar também o vosso endereço de email, para eu poder entrar em contacto com as vencedoras....
As vencedoras terão 15 dias para reclamar os prémios, caso contrario serão atribuídos a outras pessoas.



Participem....
Jokinhas











5 comentários:

  1. Qual a marca de cremes que mais gostas de usar?
    Nome: Susana Franco
    Seguidora do blog: dezembro
    Subscritora do youtube: Susana Isabel Pereira Franco
    e-mail: susanaisabelp96@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Na sua opinião , qual o mlehor tratamento para a celulite?
    patricia dias
    patiinha_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Que loucura gostarias de fazer ao cabelo e nunca tiveste coragem?
    e-mail: ssaramatos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Quando surgiu a "vontade" de se dedicar a fazer trabalhos manuais?

    Nome: Verónica Caraça
    Seguidora blog: veronica.ferreira79
    Subscritora Youtube: verónica caraça
    E-Mail: veronica.ferreira79@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Qual a próxima meta a atingir?

    Mafalda Rocha
    mafaldaroch@yahoo.com

    ResponderEliminar