segunda-feira, 6 de maio de 2013

Projeto trnd L´oreal Revitalift

Hoje recebi uma agradável surpresa, uma caixinha com um creme da L´oreal Revitalift novissimo acabadinho de sair no mercado, e eu recebi-o graças a um projecto no site da TRND http://www.trnd.com/pt/




E para alem do creme da L´oreal vinha também 15 amostras e 15 vales de desconto de 5 euros cada, que se alguém quiser terei muito gosto em enviar-vos uma amostra e um vale de desconto para isso basta ser um dos 10 primeiros a enviar um email para  beribeiro79@gmail.com com o vosso nome e Morada....
O valor deste creme é 29,90 euros...
 É para peles maduras a partir dos 45 anos, não é o meu caso mas como se costuma dizer previno-me já em saúde.... lol

Este protejo consiste em experimentar-mos o produto e darmos a varias pessoas para também experimentarem e darmos a nossa opinião sincera.....

O que eu vou fazer é:
Vou tirar uma foto de como tenho a minha pele agora e depois irei usar o meu L´oreal Revitalift, e irei mostrar a foto do antes e do depois acompanhada com uma review....

podem ver também o video que fiz quando recebi a minha bela caixinha, não liguem á excitação... hihihi


Jokinhas minhas lindas



Sem comentários:

Enviar um comentário