terça-feira, 9 de abril de 2013

Verniz Essence ( Vintage District)

Hoje venho-vos mostrar uma das minhas novas aquisições  o verniz da Essence, da colecção Vintage District na cor 01 Vintage Peach....
Adorei a cor, sabem como eu sou super exigente com os vernizes.... na 1º passagem tenho que ficar logo com a unha coberta, e este faz exactamente isso logo da 1º passagem cobriu por completo a unha e a 2º passagem foi só para abrir mais a cor.....





Esta é uma edição limitada da Essence, e não sei se há  em Portugal á venda, eu comprei este em Espanha...
Deixo-vos os restantes vernizes da Colecção são lindos já estou super arrependida de só ter  comprado este....

vernizes a 2,29 euros

E também tinha estas lindas decorações, que não me lembro bem do preço mas acho que eram  também perto de 2 euros... 


JOKINHAS

2 comentários:

  1. Que cores tão doces
    Tenho novo post no blog.
    Um excelente dia*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Que cor bonita, e as outras também.
    São cores super mimosas. Adorei .
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar