segunda-feira, 29 de abril de 2013

Review Esponja Konjac


Olá hoje venho fazer uma review da minha
 esponja Konjac....


É uma esponja para limpeza facial, é incrivelmente suave é indicada para todos os tipos de pele, dizem que até mesmo para a pele de um recém nascido....
A esponja Konjac é feita a partir da raiz da planta Amorphophallus Konjac, que também é uma planta comestível , e que é naturalmente uma planta alcalina, e é exactamente essa característica que a torna indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele....

Planta Amorphophallus konjac

Esta esponja promete:

1- trazer de volta o brilho natural da pele,
2- massagem a pele,
3- estimular o fluxo sanguinário e o crescimento de células,
4- Fazer uma pequena esfoliação



Esta foi a esponja que eu comprei, é da marca deliplus e pode ser comprada na loja Mercadona
custou-me 2,50 euros.
Existem esponjas de varias cores para vários tipos de pele, esta branca dá para todos os tipos de pele.
Pode-se utilizar a esponja juntamente com os produtos que utilizamos normalmente para lavar o rosto,
eu pessoalmente prefiro utiliza-la depois de lavar o rosto com os meus produtos habituais, humedeço a esponja em agua tépida, aperto para sair o excesso de agua e depois passo por todo o rosto e pescoço em movimentos circulares.....
A esponja no fim de seca fica dura
Esta esponja tem uma duração de 1 a 3 meses dependendo de como é conservada,convém depois de a usar aperta-la para retirar toda a agua e deixa-la secar ao ar, porque em ambientes húmidos a esponja começará a decompor-se .....

A minha opinião:

Prós:
Eu utilizo já á 4 semanas a minha esponja, de manha e á noite, e noto melhorias no meu rosto, muito mais luminoso, e macio...

Contras:

a minha pele como é seca, noto que depois de usar a esponja, ela fica mais seca na zona do nariz, mas nada que o tónico e o hidratante que coloco de seguida não resolvam....

Como tal a minha opinião sobre esta esponja é bastante positiva vou continuar a usar e irei de certeza comprar novamente

Espero que seja útil esta minha review...
Jokas

2 comentários:

  1. Olá Bé!É verdade, comprei ontem o produto da Nivea, o creme para o banho com o vale de desconto que a nivea enviou na revista dia-dia-dia e já usei e gostei bastante. Deixo o corpo maciinho.
    beijooocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também recebi os vales de desconto, e vou comprar para experimentar, depois digo o que achei... :)
      jokinhas linda

      Eliminar