quarta-feira, 20 de março de 2013

Tag " isto ou Aquilo"

Aqui vós deixo uma nova Tag (pelo menos para mim é nova ), eu adorei fazer esta tag é super divertida....
Esta tag eu vi num canal de uma youtuber americana, e confesso que fiz algumas alterações, aqui vos deixo todas as perguntas, se quiserem ver as minhas respostas e como me sai cliquem AQUI ....

Maquilhagem:
Blush ou Bronzer
Batom ou Lip Gloss
Eyeliner ou Mascara
Base ou BBcream
Sombras neutras ou coloridas
Pincéis ou Esponjas

Unhas:
Compridas ou curtas
Acrílicas ou naturais
Brilhantes ou escuras
Decoradas ou simples

Corpo:
Perfume ou loção perfumada
Loção corporal ou body butter
Gel de banho ou sabonete
Puff ou esponja

Moda:
Jeans ou leggings (calças de tecido)
Manga curta ou comprida
Vestido ou saias
Chinelos ou sandálias
Lenço ou chapéu
Brincos pequenos ou compridos
Colares ou pulseiras
Saltos altos ou rasos
Zara ou Breshka

Cabelo:
Encaracolado ou liso
Secador ou prancha de esticar (baby bliss)
Laca ou gel
Comprido ou curto
Claro ou escuro
Com franja ou sem
Preso ou solto

Rendom:
Sol ou chuva
Verão ou inverno
Outono ou Primavera
Chocolate ou baunilha
Café ou Gelado.

Espero qu tenham gostado e que se divirtam como eu me diverti.... JOKAS





Sem comentários:

Enviar um comentário