quarta-feira, 27 de março de 2013

Review mascara My Beauty Diary

E depois de fazer uma bela de uma exfoliação decidi experimentar a minha mascara da My beauty diary, comecei por utilizar a de:
                             Q10 Rejuvenating
indicada para:
Todo os tipos de pele, peles maduras,
hidratação, anti idade e anti-oxidante reestrutura a estrutura da pele,
melhora a elasticidade da pele....



E confesso que adorei, mas adorei mesmo...
A mascara vem toda dobrada dentro do pacotinho, depois de a desdobrar com muito cuidado, retirei uma película branca que traz na parte que deverá ser colocada na cara, a cara deve de estar bem limpa (como já tinha referido eu fiz uma exfoliação antes para ter a certeza que tinha o rosto bem limpo), depois coloquei a mascara e alisei muito bem para ter a certeza que a mascara aderia por completo ao rosto...
E assim que coloquei a mascara no rosto senti uma sensação tão refrescante e um cheiro extremamente agradavel, e ao contrario do que eu pensava nem foi nada desconfortável  porque o material da mascara é muito delicado muito fino e super aveludado...
Ficamos com este lindo aspecto.... hihihi

o tempo que dizem para ficar com a mascara é de 20 a 30 minutos, eu fiquei 2 horas....
Depois retirei a mascara e já não lavei a cara, para o produto ser todo absorvido pela pele....
Fiquei com a pele super macia e aveludada, e essa sensação dura até hoje (3 dias depois), sinto a pele super hidratada e com um aspecto super saudável...
Eu fiquei fã, sem sombra de duvidas que vai passar a fazer parte dos meus cuidados de pele....
Se tiverem alguma duvida, ou quiserem que eu faça uma review no Youtube, é só dizerem....
JOKAS

6 comentários:

  1. Não, há quem as deixe ficar a noite inteira.... eu também só aplico uma vez por semana, e as mascaras vem tão encharcadas de produto que não se pode desperdiçar :)... E a sensação é tão agradável, que nem apetece tirar....

    ResponderEliminar
  2. Onde compras-te estas mascaras querida ?
    beijocaaa
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi linda, comprei no ebay, se quizeres eu digo-te o nome do vendedor... adorei e recomendo.... jokinhas

      Eliminar
  3. Olá querida Bé

    Qual verniz meu amore?
    Adoro essas máscaras, tenho umas de mãos também.

    Já te sigo meu doce

    ResponderEliminar
  4. o verniz a que me referia é ao de casco de cavalo, para endurecer as unhas, ando mesmo a precisar ;) .... Eu experimentei pela 1º vez as mascaras e fiquei super fã....

    ResponderEliminar