terça-feira, 19 de março de 2013

Mascaras faciais da My beauthy Diary mask

Olá a todas....  hoje chegou uma encomenda que eu á tanto aguardava, as minhas mascaras da
My beauthy Diary , que eu estou em pulgas para experimentar....
Depois de muito tempo a pesquisar e a ver reviews, e de ter chegado á conclusão que todas os artigos que li os vídeos que vi, estava tudo de acordo ao apontar estas mascaras como as melhores....

chegaram 10 pacotes, com 2 mascaras de cada
2 vezes Strawberry Yogurt
 indicada para:
Hidratação, clarear, controlo de oleosidade e disfarçar linhas finas

2 vezes   Q10 Rejuvenating
indicada para:
Todo os tipos de pele, peles maduras,
hidratação, anti idade e anti-oxidante reestrutura a estrutura da pele,
melhora a elasticidade da pele....

2 vezes Sake Yeast
indicada para:
todo o tipo de pele menos sensível,
melhora a elasticidade, aclara a pele e melhora a  elasticidade da pele.

2 vezes Red Wine
indicada para:
para todo o tipo de pele especialmente pele pouco firme e pele baça
dá firmeza e brilho, com extra antioxidantes,
melhora a circulação a ple fica com um aspecto saudável....

2 vezes Natto Mask
Indicada para:
para todo o tipo de pele especialmente pele seca,
tem efeito anti-idade e reafirmaste, com hidratação extra
melhora a elasticidade da pele e a hidratação da mesma.


Mas existem muitas mas muitas mais mesmo, estas foi as que eu decidi experimentar, deixo-vos aqui uma tabela das varias que existem e dos seus benefícios.... 



Espero que gostem, comentem e se já experimentaram deixem  a vossa opinião, se tiverem alguma duvida  eu poder esclarecer é só perguntarem.... jokas










Sem comentários:

Enviar um comentário